10/18/2012

Common Denominator - Capitulo 1 - O começo




Los Angeles, 01 de Julho, 12:56

-Enfim férias!, eu não acredito que estamos em Los Angeles, onde 
Justin Bieber mora! *-*

-Ashley você nem sabe onde ele mora. -Você a questiona.

-Hum... Vamos ver... - Sua irmã Ashley diz abrindo um mapa 
gigantesco.

-Mas... O que é isso? é um mapa?. -Você pergunta.

-É o que parece né? dãar. - Ela diz segurando o mapa ponta a ponta.

- ¬¬' Ta mas a pergunta é: "Pra quê" e "Por quê".

-Esse não é um mapa comum...

-Claro que não é.. - Você tira uma com a cara dela.

-Esse, é o mapa Bieber! ele... 

- Mapa Bieber? mas que diabos é isso?. - Você a interrompe novamente.

- Você vai deixar eu explicar ou não? ¬¬'

- Tenho outra escolha?

- Não. Aqui é onde o Justin mora, e aqui é onde ele costuma sair pra jantar com a Selena, que na minha opinião ela não é bonita o suficiente para ele, sou mais eu [...]

Você revira os olhos.

-Nem se acha. - Você sussurra.

- [...] Bom e aqui é onde ele costuma sair com os amigos nos fins de semana, e...

-Tá tá.. Já intendi... É o "Mapa Bieber", legal. - Você diz sem demostrar o minimo de interesse no que sua irmã está falando.

-Exato!. -Ela completa.

- Chegamos crianças!. - Sua mãe avisa.

-Graças a Deus. -Você diz saindo do carro.

-Deixa eu adivinhar... Sua irmã estava falando do Justin?. - Seu pai pergunta.

-Como sempre né pai.

-Meninas peguem as malas do carro. - diz sua mãe. - Oi mamãe como está?. - Ela pergunta a sua avó e logo em seguida a abraça.

-Estou bem, porém, morrendo de saudades. 

-Awn, também senti saudades!.

- Ashley, [seu nome], vem cá da um abraço na velha avó de vocês.- Sua avó diz rindo.

Vocês Deixam as malas de canto e vão abraçar-la.

- Meu Deus! Como vocês estão grande e lindas!. - Sua avó diz "examinando" você e sua irmã.

-Obrigada!. A senhora também está muito... ham... gostei da roupa. - Ashley diz dando aquele sorrisinho amarelo e sem graça.

- Cala Boca Ashley!. - Você diz sussurrando. -Obrigada vovó!.- Você completa sorrindo.

Por fim, vocês se acomodam dentro de casa, e depois almoçam.

-O almoço estava ótimo vovó. - Você diz elogiando a comida.

-Estava mesmo mãe, estava até com saudade da comida da senhora.

-Awn, obrigada!. - Sua avó diz bastante comovida.

Você por ser uma menina educada faz questão de tirar a mesa do almoço.
Ashley chega perto de você na cozinha e suspira.

- Ain que tédio, que tal sairmos para algum lugar?. - Ashley propõe.

- Ashley, primeiro: não temos carro para irmos a lugar nenhum, e não, o papai não vai emprestar o carro pra gente, segundo: Eu sei que você ta morrendo de vontade de correr por Los Angeles atrás da sua estrelinha do pop.

-[seu nome] precisamos nos aventurar, estamos em L.A. o lugar mais Badalado de todo o mundo.

- Pra você né?.. E essa "aventura" não é muito a minha..

-Não importa!. Que tal irmos a praia?

- Ashley nã...

-Eu ouvi alguém dizer a palavra "praia"?. - Sua avó pergunta entrando na cozinha.

-Nã...

-Sim!. -Ashley te interrompe.

-Podem pegar meu carro se quiser, aqui esta a...

-Obrigada vovó te amo!. - Ashley diz tomando a chave da mão de sua avó e correndo para fora de casa.

-isso vai lá.. E vê se me esquece um pouco.- Você diz sentando no sofá.

-Essa menina não tem jeito mesmo né? (risos). - pergunta sua avó.

-Nunca vovó.- Você responde.

-Onde a Ash foi?. - Sua mãe pergunta.

-Sei lá.- Você diz como quem não está nem ai, preocupada mesmo era em achar um canal que passasse algo que prestasse.

-[Seu nome], vai com a Ashley.

-Mas mãe...

-Por favor, você é a irmã mais velha.

-Não dá tempo de ser filha única?. -Você reclama.

-Ham... Não. - Sua mãe responde.

- Vai lá filha. - Seu pai diz e logo em seguida te da um beijo na testa.

- Tá né... - Você diz indo em direção a porta.

Quando você sai, você encontra [...]




Oi amores! Quanto tempo né? *-* eu tava com sdds já :( 
Mas como prometido, finalmente tomei vergonha na cara e tomei coragem para postar o primeiro Capitulo!. Espero que tenham gostado, o começo é meio parecido como filme Starstruck meu namorado é uma super estrela , mas depois muda. Enfim, han.. Ah, e não fiquem bravas Selenators, é que eu vou colocar o nome da Selena no meio pq.. slá.. pq eu quero.. kkk' Mas enfim..como eu já disse, espero que tenham gostado, comentem pleaaase   *-*
Ah! e não liguem pela aparência do Blog ta uma bosta, mas eu vou mudar, prometo.
beijooooos.
By Luana

4 comentários:

  1. mdds que perfeiçãoooooooooooooooo tá lindo, tá perfeito, eu amei amor, serio, hospedagem mtmtmtmtmtmtmmt perfeito, (como sempre né) continua logo amr, tava com saudades bjs by: @s2ilovejustin

    ResponderExcluir